domingo, 22 de fevereiro de 2015

Dicas de como se sair bem nos estudos



Oi pessoal, tudo bem com vocês?!
 Hoje chegou o tãão esperado post de como se sair bem nos estudos. São 3 regrinhas básicas e muito simples, que eu garanto que ajudam bastante! Eu vi esse post no Blog Dicas pra Tudo Sempre (novamente esse Blog, eu adoro, é da minha colega!)  e resolvi fazer aqui, pois sei que a maioria das minhas leitoras são estudantes. Então, vamos começar?!

Não deixar tudo para última hora:  Realmente, isso é uma das coisas mais importantes. Não custa nada chegar da escola e tomar um bom banho, fazer coisas IMPORTANTES que você tem que fazer, e depois sentar um pouquinho para estudar a matéria! Fazer os deveres todos os dias também é obrigação. Eu sei que isso é meio chato de ficar falando, mas se no mínimo 3 vezes na semana você fizer isso, vai perceber que seu desempenho na escola vai melhorar muito!

Organização: É essencial você ter organização. Para mim, organização é muito importante. Eu tento ao máximo ser organizada, principalmente nos estudos! Embora pareça uma coisa difícil, se você se esforçar e dedicar irá conseguir!

Seja responsável: Responsabilidade é a palavra chave de como se sair bem nos estudos! Você deve valorizar cada pontinho que a professora te der, e ser responsável na hora estudar, de fazer as provas e de ter uma rotina em relação a escola! 

Bom pessoal, essas foram as dicas que eu vi no Blog da Ju (já deixei o link dele lá no começo do post), e espero que tenham gostado! Beijos e até o próximo domingo, ou antes, quem sabe eu não esteja preparando outro Post Surpresa pra vocês! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário