quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Tag: Se eu fosse...




Oi pessoal, tudo bem com vocês?!
 Hoje é a minha primeira postagem, e eu resolvi fazer uma Tag super legal que vi no blog Garotas Atrevidas, é uma Tag muito divertida, que chama "Se eu fosse". É basicamente falar o que eu queria ser se eu fosse tal coisa. Então, vamos começar?!

 Se eu fosse um animal: Cachorro.

 Se eu fosse um livro: Fazendo Meu Filme.

 Se eu fosse um veiculo: Carro.

 Se eu fosse uma música: Thinking Out Loud.

 Se eu fosse um personagem: Sam (iCarly)

 Se eu fosse um país: França.

 Se eu fosse um filme: A Escolha Perfeita.

 Se eu fosse um instrumento musical: Violão.

 Se eu fosse um obejto: Celular.

 Se eu fosse uma jóia: Diamante.

 Se eu fosse um dos 7 pecados: Gula!

 Se eu fosse uma estação: Primavera.

 Se eu fosse um prato: Estrogonofe.

 Se eu fosse um verbo: Dormir!

 Se eu fosse um elemento: Água.

 Se eu fosse um sentimento: Felicidade.

 Se eu fosse uma planta:  Rosa.

 Se eu fosse uma bebida: Schweppes (Refri).

Bom pessoal, essa foi a Tag, espero que tenham gostado!
Beijão, e até semana que vem!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário