quarta-feira, 4 de março de 2015

Blogs que eu amo!



Oi pessoal, tudo bem com vocês?!
 Hoje, finalmente, eu consegui arrumar um espaço na minha agenda para fazer um post, e já irei deixar uns três programados para sair amanhã, sexta e sábado, além do outro post para domingo! Bom, vi esse "tema" no Blog Dicas pra Tudo Sempre e resovi fazer aqui, já que eu amo muitos Blogs! Então, vamos começar?!

1.Dicas pra Tudo Sempre: Bom, não preciso nem comentar muita coisa, esse Blog é óbvio que eu amo com todas as minhas forças, mas não é só pelos posts legais, e sim porque a dona desse Blog é minha amiga Ju Corrêa! Ela é muito criativa, cheias de ideias bastante legais e inovadoras (por isso eu pego algumas ideias pra mim, quem me dera ter nascido com o dom de ser criativa!), e eu acho que se vocês visitarem vão amar o conteúdo1

2.Mundo delas: Esse Blog, como o Dicas pra Tudo sempre, é comandado pela minha BFF Isabella Cristina, e é super divertido! Ela acabou de criar esse Blog, mas o conteúdo já é nota 10! Entrem lá, e vejam vocês mesmas, é muito bom, vale a pena conferir!

3.FoFolices: Sem querer me gabar nem nada, mas eu amo esse Blog porque fui eu que fiz o Layout e a Capa dele! Estou muito orgulhosa! Mas, vamos falar do Blog. Minha amiga Malu criou muito recentemente, mas tenho certeza que o Blog irá crescer e conseguir ter muitas leitoras para verem como o conteúdo é bom!

Bom pessoal, esses são os Blogs que eu amo, espero que tenham gostado! Todas essas blogueiras são muito amigas minhas, então o conteúdo é muito parecido com o do meu Blog. Vale a pena conferir! Beijos, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário