sábado, 21 de março de 2015

Dicas de Músicas



Oi pessoal, tudo bem com você?!
 Antes de tudo queria desejar parabéns pra minha amiga Malu, do Blog FoFolices, que fez aniversário dia 19. Parabéns Malu! Sucesso com seu Blog! Hoje vou dar 4 dicas de músicas pra vocês! Vi esse post no Blog Mundo delas e amei, pois adoro várias músicas! Então, vamos começar?!

1) Sugar, Maroon 5:
Eu adoro as músicas do Maroon 5, então não é novidade eu ter gostado dessa música também! Ela tem um ritmo muito bom, e o clipe é muito divertido!



2) Thinking Out Loud, Ed Sheeran:
Eu adorei essa música! Quem me acompanha desde o íncio do Blog sabe que é uma das minhas músicas preferidas da atualidade! Essa música tem um clima mais romântico, mas qualquer pessoa que ouve adora!




3) Uptown Funk, Mark Ronson ft. Bruno Mars:
Amei essa música porque ela tem um ritmo meio anos 90, só que é recente, então relembra as músicas antigas de uma forma super legal e animada!



4) Blank Space, Taylor Swift:
Adorei a letra e o clipe dessa música! A Taylor realmente arrasa nos clipes! A letra é basicamente sobre o que toda mulher já passou ou vai passar em um relacionamento, ciúmes!

   


Bom pessoal, então foram essas as músicas, espero que tenham gostado das dicas! Beijos, a até a próxima!                                                                                                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário