sexta-feira, 6 de março de 2015

Dicas de Presentes!



Oi pessoal, tudo bem com vocês?!
 Hoje eu vim dar 3 dicas de presentes pra você dar para uma amiga, colega, namorado etc. Então, vamos começar?!

Roupas: Eu sei que pouca gente gosta de ganhar roupas, mas se você pensar bem, pode ser bastante útil. Você pode pensar, por exemplo, estamos no verão, então nessa época você pode presentear com uma camiseta, ou com uma sandália. No caso de presentar homens, você pode dar uma camisa, ou uma bermuda.

Objetos de decoração: Olha, eu não sei vocês, mas eu amo receber de presentes objetos de decoração! Mas tome cuidado, isso depende do gosto da pessoa, então é melhor você presentear nesse caso pessoas mais próximas de você, que você já conheça melhor.

Flores: Bom, pode parecer clichê, mas a maioria das meninas gostam de receber flores de presente. Então, se você estiver presentando uma garota, ela irá adorar flores, tenho certeza! Mas veja primeiro qual é o tipo de flor preferido da pessoa!!

Bom pessoal, então é isso, espero que gostem. Beijos, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário