terça-feira, 10 de março de 2015

Dicas de Séries



Oi pessoal, tudo bem com vocês?!
 Bom, estou "devendo" um post pra vocês, então pensei que uma ideia legal seria dicas de séries; a maioria de comédia. Vou dar a dica de 3. Então, vamos começar?!

Uma série que eu gosto muito e estou vendo ultimamente é Modern Family, que é uma série que conta a história de 3 famílias, que são ligadas de alguma forma porque juntos eles formam a família, eles são parentes vamos dizer assim. Outra série que eu recomendo é The Big Bang Theory, que apesar de muitas pessoas acharem que é só pra geeks e nerds, não é verdade, porque eu vejo essa série e me divirto muito. Gosto muito de Friends, apesar de ser uma série antiga.

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado apesar do post ter sido corrido. Beijos, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário