domingo, 29 de março de 2015

Inspirações de Cabelos Coloridos



Oi pessoal, tudo bem com vocês?!
 Hoje eu parei e pensei: como seria legal ter um cabelo colorido! E aposto que muitas de vocês devem achar isso também, então resolvi colocar umas fotos aqui de inspirações para vocês, que queiram pintar o cabelo e dar uma geral no visual! Eu gostaria de ter pelo menos as pontas do cabelo coloridas, para dar um estilo na personalidade! Então, vamos começar?!

Só nas pontas:





Nesse caso, tem dicas para morenas e para loiras. Eu gostei muito dos multicolors, pois são mais despojados e ficam mais difícil de você enjoar da cor e ter que ficar mudando logo, porque se cansou. Além disso, se eu fosse pintar, pintaria só nas pontas mesmo, não no cabelo todo.


Cabelo inteiro:



Esse foi mais difícil escolher os exemplos, pois como já disse, gosto mais quando pinta apenas as pontas, mas gosto é gosto, cada um tem o seu! Eu adorei a primeira imagem, que é o cabelo azul/roxo/rosa porque eu acho que essas cores ficam muito bem juntas. Adorei também a segunda imagem, que é uma mudança completamente radical no cabelo.

Bom pessoal, é isso. Espero que não achem que foram poucas inspirações, mas eu acho que mesmo se fossem poucas deu pra ajudar um pouco, e dar inspiração, que é o objetivo. Beijos, e até a próxima! 
                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário