sábado, 7 de março de 2015

Modinhas 2015: Cabelos



Oi pessoal, tudo bem com vocês?!
 Hoje eu vim falar sobre modinhas que estão vindo com tudo esse ano! Resolvi falar sobre cabelos, mas terei outros posts desse tipo falando sobre mais "modinhas" desse ano. Hoje irei dar 4 exemplos de atrizes ou pessoas famosas que têm o cabelo maravilhoso e mostrar os cortes fashions do início de 2015. Então, vamos começar?!

Andreia Horta: Esse cabelo da atriz está maravilhoso, despojado e leve, e ao mesmo tempo sério e comportado. É o cabelo ideal para uma mulher de negócios que seja despojada e leve. Também é aconselhado para quem queira um corte que pareça mais natural.

Sophie Charlotte: Atualmente, pelo que eu sei, essa atriz está com o cabelo no ombro, com umas mechas loiras misturadas com castanho. Eu, particularmente, acho esse cabelo super fashion e moderno, e aconselho ele para uma pessoa que seja dessa forma.

 Marina Ruy Barbosa: Essa atriz tem o cabelo ruivo natural, olha que sorte! O cabelo é um dos mais cobiçados atualmente, e eu recomendo ele pra quem quer uma mudança radical no visual.

Miley Cyrus: Olha, sem preconceito ou coisa parecida, mas eu não gostei muito do visual do cabelo novo da Miley. Eu coloquei o nome dela porque o cabelo dela antigo era perfeito, fala sério! Ela foi uma boba de ter cortado o cabelo, mas, eu nem ligo muito, continuo gostando das músicas dela mesmo assim! Para quem não viu ou não se lembra, pesquisem ai o cabelo antigo dela. Eu recomendo esse tipo de cabelo para pessoas despojadas e jovens, que querem dar um pouco daquele toque natural no cabelo.

Bom pessoal, é isso, espero que tenham gostado! Beijos, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário