domingo, 15 de março de 2015

Modinhas 2015: Sapatos



Oi pessoal, tudo bem com vocês?!
 Bom, como hoje é domingo, e sei que a maioria das pessoas gostam de descansar, vou fazer um post leve sobre as Modinhas de 2015. Hoje falarei de sapatos, pois estão em alta esse ano. Então, vamos começar?!

1) Vans:




Um sapato que anda muito na moda é o Vans, eu acho que é por causa do estilo e do design dele, e porque ele é um tênis/sapato. Exitsem vários modelos, eu tenho um parecido com esse da foto, e ele está muito na modinha esse ano e no final do ano passado.

2) Rasteirinhas:



As rasteirinhas vieram com tudo nesse verão! Tem vários tipos; umas que parecem chinelinhos, a gladiadora (da foto acima), a que prende no tornozelo, enfim, vários tipos mesmo! Eu gosto de todos, mas principalmente da gladiadora, que fica muito linda com um short jeans! (#ficaadica)

3) Converse All Star:




Esse tênis é um clássico que nunca sai de moda! A maioria das pessoas adoram (como eu!), e ele é realmente muito lindo e confortável. Só que quando eu comprei o meu (verde água, lindo!) ele tem a forma grande, e eu comprei pela internet, então no caso desse tênis, sempre vá na loja esperimentar antes, aliás, com todos os tênis temos que fazer isso, porque fica super feio tênis de forma grande. (#ficaadica)

4) Salto alto:

Eu, particularmente, não curto muito salto alto. Mas hoje em dia, está muito na moda salto alto, principalmente preto (para usar na noite!) com spikes! Esse salto realmente é muito lindo, mas meu pé prefere uma rasteirinha!

Bom pessoal, então é isso, espero que tenham gostado! Beijos, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário