domingo, 22 de março de 2015

Tag: Amigas



Oi pessoal, tudo bem com vocês?!
 Hoje irei fazer  a Tag Amigas, que são várias perguntas sobre amizade, então eu vou responder sobre minha amizade com a Bella, do Blog Mundo delas. Então, vamos começar?!

1) Cor favorita?
Verde água / lilás.

2) Quem é a mais velha?
Eu!

3) Com que frequência nos falamos?
Quase todos os dias, ou todas as semanas. Fica difícil, devido a escola (ela estuda de manhã e eu a tarde), mas a gente conversa bastante.

4) Já brigamos? Por que?
Não foi bem uma briga, mas teve uma vez que ela ficou com ciúme de mim por causa de uma outra colega,  mas já passou a muito tempo.

5) Costumam sair juntas?
Saimos várias vezes pro shopping.

6) Apelidos entre nós duas?
Ela é cabelinho de miojo, e eu sou pitinica!

7) Se descrevam em uma palavra.
Zuera.

8) Quando e como nos conhcemos?
No colégio antigo, erámos da mesma sala, amigas das mesmas pessoas, acabamos virando amigas também!

9) Uma amiga em comum?
Júlia, não tem blog, mas é super legal. a Malu do Blog FoFolices também.

10) Situação engraçada que passamos juntas.
Uma vez, no shopping, ela fez um "vlog" nosso muito engraçado!

11) Primeiro presente que nos demos.
Uma pulseira da amizade.

12) Seu maior sonho?
Virar vlogueira (o sonho das duas)

13) Praia ou piscina?
Nunca fomos a nenhum dos dois juntas, mas acho que piscina.

Bom pessoal, é isso, espero que tenham gostado. Beijos, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário