sábado, 18 de abril de 2015

Bottle Charm



Oi pessoal, tudo bem com vocês?!
 Hoje gente, eu estava fuçando no YouTube alguns DIYs para eu poder fazer, e vi esse (http://www.lullymel.com.br/2014/08/diy-porcoes-magicas-bottle-charm.html) e me apaixonei! É sério gente, sem brincadeira, ficou muito lindo! Eu estou querendo muito fazer esse DIY, mas para isso preciso saber alguma loja, sem ser virtual, que vende. Bom eu acho que esse Bottle Charm, como é chamado, é muito bom para dar de lembrancinha em festas de aniversário, principalmente festa de 15 anos, já que serve para decoração do quarto. Todas as convidadas iriam amar, com toda certeza! Eu iria adorar ser convidada para uma festa que dê isso!
Enfim, não sei se isso pode ser considerado um post muito "elaborado", mas é o que temos para hoje, e, fala a verdade, é lindo! Beijos, e até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário