domingo, 12 de abril de 2015

Concurso! ♥

Oi pessoal, tudo bem com vocês?!
 Não sei se todas aqui visitaram nossa página do Instagram ontem (@lovelyblogoficial pra quem ainda não segue), e lá eu estava informando que aqui no Blog haverá um concurso! Eu fiquei de explicar aqui no Blog todos os detalhes e como participar. Então, vamos lá?!

Como participar:

Qualquer pessoa pode participar. Você só tem que responder a seguinte pergunta: "O que o Lovely Blog tem de especial?", e mandar sua resposta pelo direct do nosso instagram ou para o nosso email (estas informações estão escritas aqui do lado, nas informações do Blog).

Prêmio:

Quem for o(a) vencedor(a) irá ganhar uma divulgação de perfil no nosso Instagram, com informações sobre a pessoa e fotos, irá ganhar a posse de fã número um do Blog, e um post aqui no Blog especial só sobre o vencedor(a)! Dependendo do querer da pessoa, ela pode ter um post só sobre ela, ou pode escolher o tema que ela quiser para um post, como Dicas, alguma Tag, ou até DIY!

Quando acontecerá:

O concurso acontecerá no dia 26 de abril, ou seja, no último domingo desse mês. Neste dia, o post será sobre o(a) vencedor(a), e um dia antes nós avisaremos essa pessoa pelo Instagram ou pelo email. Então, a pessoa escolherá se ela quer um post sobre ela ou escolher o tema sobre o post.

Bom pessoal, espero que tenham entendido como irá funcionar. Beijos, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário