terça-feira, 21 de abril de 2015

#partiuassistir: Glee



Oi pessoal, tudo bem com vocês?!
 Hoje comecei com um novo quadro aqui no Blog: #partiuassistir! Irei fazer hoje sobre Glee, um seriado super divertido e musical que estou vendo no momento. Vou apenas comentar sobre o seriado, que vale muiiito a pena assistir pois é muito legal mesmo! Todos os seriados ou filmes que eu comentar nesse quadro são os que valem 5 estrelinhas pra mim, que eu adorei mesmo! Então, vamos começar?!

Bom, irei falar apenas sobre a primeira temporada da série, que é a temporada que estou assistindo! E também para não dar muitos spoilers! A série foca na vida da Rachel Berry (a diva da Lea Michelle!) e do Finn Hudson (o Cory Monteith! L-i-n-d-o! Que Deus o tenha!!!), que basicamente formam um casal no seriado. Eles são tão lindos juntos, que namoravam na vida real, até o incidente do Cory. Usei o "basicamente" porque a Rachel é a excluida do colégio, enquanto Finn é o popular que decide entrar no grupo New Directions, junto com a Rachel, já que eles cantam melhor do que qualquer um!

Foi isso pessoal, foi muito pouco como disse, mas é só pra ter uma ideia de como é a série! Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário