domingo, 5 de abril de 2015

Tag: Espelho meu



Oi pessoal, tudo bem com vocês?!
 Hoje resolvi fazer uma tag super divertida, que chama espelho meu. Eu nunca vi essa tag em nenhum blog, pesquisei na internet tags legais e apareceu essa, que é realmente muito legal! Nessa tag eu tenho que responder perguntas, bem simples, e o resultado é um monte de informações divertidas! Então, vamos começar?!

1) Você gosta do seu nome ou mudaria?
Eu gosto do meu nome.

2) Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
Mais nova.

3) Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
Morena como já sou mesmo.

4) E quanto a cor dos olhos: azuis, verdes, castanhos ou pretos?
Azuis! Os meus são castanhos, azuis são lindos!

5) Seu cabelo é natural ou tingido?
Natural, cacheado.

6) Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
Mais alta!

7) Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
Mais encorpada, claro.

8) Você é mais menininha ou mais desencanada?
Mais desencanada.

9) Você prefere usar calça jeans ou short jeans?
Short jeans.

10) Vestido ou saia?
Vestido, não gosto muito de saia.

11) Macacão ou jardineira?
Jardineira.

12) Prefere usar sapatilhas e saltos? Ou tênis e chinelos?
Tênis e chinelos, lógico! Sapato confortável é tudo!

13) Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
Roupas e acessórios. Raramente uso cosméticos.

14) Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
Eu me arrumo mais para noite, mas também me arrumo (um pouco menos) para o dia.

15) Qual celebridade você gostaria de ser?
Beyoncé (diva!)

16) Se defina em 3 palavras.
Divertida, engraçada, feliz.

Bom pessoal, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado! Beijos, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário