domingo, 26 de abril de 2015

Tag: Séries



Oi pessoal, tudo bem com vocês?!
 Hoje irei fazer uma Tag super interessante e de um assunto que eu adoro: séries! Bom, eu vi essa Tag no Blog Niina Secrets (adoro!) e resolvi fazer, já que adoro séries e já vi várias! São 8 perguntinhas super divertidas sobre esse assunto. Então, vamos começar?!

1) Qual é sua série favorita de todos os tempos?
Minha série favorita de todos os tempos é Friends, mas no momento estou viciada em Glee! Acho que vocês já perceberam isso!

2) Qual é seu personagem preferido de todos os tempos?
Eu adoro a Phoebe Buffay de Friends, ela é super engraçada com seu jeito único!

3) Cite uma série que você viciou.
Glee!

4) Cite um personagem que você tem algo em comum.
A Rachel Green de Friends! Adoro compras e moda, igual ela!

5) Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.
The Walking Dead. Eu curto muito mais comédias.

6) Qual sua série favorita dos últimos tempos?
Glee...!

7) Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.
O Brick Heck de The Middle. Sorry!

8) Você assite (ou assitia) alguma série brasileira?
Nunca ouvi falar em seriados brasileiros!

Bom pessoal, foi isso, espero que tenham gostado! Beijos, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário